segunda-feira, 22 de maio de 2017

Mad Med

É uma notícia bombástica da SIC.
M&M: O ENCONTRO DE MADONNA E MEDINA NO RITZ 
O autarca de Lisboa foi dar as “boas vindas” à cantora norte americana. Madonna agradeceu. Será que é desta que se muda para Lisboa? 
Não foi propriamente uma reunião mas antes um “encontro de cortesia”. Fontes contactadas pela SIC explicam que a conversa entre Fernando Medina, o presidente da Câmara de Lisboa, e a estrela mundial da pop serviu sobretudo para o autarca lisboeta deixar o “welcome” português a Madonna.
O encontro aconteceu na semana passada, mais precisamente na quinta-feira. Se fosse no edifício da Câmara dava “muito nas vistas”, refere fonte à SIC.
Comovido com este gesto, só comparável às homenagens socialistas ao Papa e ao Salvador, registo o recatado "dava muito nas vistas". Malditos jornalistas, que vieram revelar o que o senhor autarca tanto trabalho teve em tornar discreto... De qualquer forma, insatisfeito com o M&M, que lembra fast food açucarada, homenageio aqui o "meu" autarca, o ser híbrido que resultou do "nosso" "welcome" comum. Senhoras e senhores, eis Medinna Louise Ciccone, o Mad Med da política local portuguesa!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para comentar. E escreva na língua que lhe apetecer, mas escreva bem!